Empresa na produção de berços termoformados

A empresa Mokka-Plásticos atua no ramo de moldagem plástica e, através da técnica da termoformagem, que aquece uma placa termoplástica até que ela amoleça sobre um molde, fazendo com o mesmo adquira o formato desejado, produz berços termoformados de excelente qualidade e longa duração para seus consumidores.

Blister é uma embalagem plástica transparente feita sob medida e que permite correta acomodação e visualização dos produtos. Com equipamentos de ponta e uma equipe sempre atenta às inovações do mercado, fabricamos e comercializamos berços termoformados com excelência.

Temos total capacitação e qualificação para atender nossos clientes com a maior eficiência e agilidade possível. Unindo a experiência dos melhores profissionais do mercado com a excelência e a primazia de uma empresa tradicional na sua área de atuação, a Mokka-Plásticos oferece berços termoformados  e outros tantos produtos plásticos de enorme qualidade e resistência.

Durante a fabricação de nossa berços termoformados ou qualquer outro produto, utilizamos apenas equipamentos e matéria prima de ponta, assim como temos funcionários especializados na área de termoformagem e moldagem plástica, que possibilitam que nossos serviços e produtos de qualidade sejam realizados da melhor maneira possível. Estamos no mercado há anos e, desde o princípio, prezamos pela realização de nossas atividades de maneira exemplar e impecável, assim como buscamos sanar toda a demanda de berços termoformados de nossos clientes com máxima agilidade possível. Também somos comprometidos com nossos prazos, respeitando sempre a vontade de nossos consumidores.

Demais produtos

Além da berços vacuum forming, os clientes da Mokka-Plásticos também podem encontrar em nossos catálogos outros produtos plásticos como: bandejas plásticas, berços plásticos, blister encartelados, blister para cartelas, blister de plástico, bolha plástica, bolha para cartelas, embalagem em PET, embalagem em Vacuum Forming, embalagem termo-formada, embalagem em Corte e Vinco, entre outros.

Mokka-Plásticos

Nossa empresa filial, a Mokka-Plásticos, é especializada na transformação de polímeros por meio do processo de termoformagem, oferecendo, também, produtos da mais alta qualidade. Fora isso, a Mokka-Plásticos também presta serviços de termoformagem para terceiros, assim como o aluga de máquinas injetoras de plástico, mantendo, dessa maneira, sua marca no mais alto escalão do mercado.

Entrega e contato

Nós ajudaremos e apoiaremos os clientes desde a escolha do produto, sendo nossa berços termoformados ou qualquer outra mercadoria constada em nosso catálogo, atendendo suas necessidades individuais e particulares, até a entrega e recebimento de seu pedido. Oferecemos, também, boas formas de manuseio e entrega, obtendo, dessa maneira, grande aceitação e reconhecimento no mercado e assegurando tranquilidade e maior segurança para nossos clientes.

A Mokka-Plásticos é líder e sempre a primeira opção de vários consumidores. Faça você também a diferença! Contate um de nossos atendentes e faça já seu orçamento para receber sua berços termoformados ou qualquer outro produto de nosso catálogo.

Clique aqui para saber mais sobre o processo de termoformagem.

berços termoformados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *